Pulse Gamerz ™
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 PGBadge
Bem-vindo ao forum dos Pulse Gamerz! Somos um clã português de Call of Duty [Xbox 360] ! Para saberes mais sobre nós regista-te no nosso forum !
Pulse Gamerz ™
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 PGBadge
Bem-vindo ao forum dos Pulse Gamerz! Somos um clã português de Call of Duty [Xbox 360] ! Para saberes mais sobre nós regista-te no nosso forum !
Pulse Gamerz ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioTrofeusProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» ModernVision Gaming
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Out 09, 2012 3:28 pm por baldiante

» Apresentação do Clan Orgulho Lusitano =OL= PS3
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySeg Jun 25, 2012 10:20 pm por supermix_85

» [Torneio] uPlay 12/13 de Maio
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySeg maio 07, 2012 10:22 pm por FILIP_FB

» Apresentação TUGAELiT
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySex Abr 20, 2012 8:30 am por Daninho01990

» [Torneio] uPlay 3/4 de Março
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Fev 29, 2012 1:53 pm por neeabreu13

» [Torneio] uPlay 25/26 de Fevereiro
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQui Fev 23, 2012 11:02 pm por neeabreu13

» [Torneio] uPlay | 11 e 12 de Fevereiro
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQui Fev 09, 2012 4:25 pm por neeabreu13

» uPlay | 4 e 5 de Janeiro
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySex Fev 03, 2012 5:07 pm por neeabreu13

» [uR*] urban Rampage
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Jan 25, 2012 3:15 pm por InsoniaPT

» [Apresentação] y ToxiC zZ
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:35 pm por y ToxiC zZ

» [Try] NadePT - Aceite
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySeg Jan 09, 2012 6:39 pm por NadePT

» uPlay | Torneios 7 e 8 de Janeiro
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySeg Jan 02, 2012 5:53 pm por carlosafonso

» Newsletter uPlay #12
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQui Dez 29, 2011 3:02 pm por carlosafonso

» uPlay | Stream | Night Terror
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQui Dez 22, 2011 1:08 pm por kikomartins

» Modern Warfare 3 recebeu um novo modo de jogo
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySáb Dez 17, 2011 11:35 am por didiaz

» Jogadores de MW3 banidos 5000 dias [14 anos]
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Dez 14, 2011 2:45 pm por didiaz

» uPlay | Liga uPlay MW3 Xbox360
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySeg Dez 12, 2011 6:54 pm por NadePT

» RGT6 - Reflex GT 6
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyDom Dez 11, 2011 4:15 pm por iToMaS PT

» Jogadores descobrem como desativar pub na Xbox
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySáb Dez 10, 2011 2:47 pm por NadePT

» Sledgehammer já a trabalhar num novo Call of Duty
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQui Dez 08, 2011 2:08 am por didiaz

Top dos mais postadores
didiaz (405)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
iToMaS PT (267)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
neeabreu13 (65)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
iDamaGe_pT (64)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
Joao DC (62)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
Vybora PT (60)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
minimi-crazy (44)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
tomasduarte1997 (35)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
NadePT (33)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
Nuno96 (31)
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_lcapCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_voting_barCommando Perk não presente em Modern Warfare 3 I_vote_rcap 
Chat


Votação

 

 Commando Perk não presente em Modern Warfare 3

Ir para baixo 
+2
neeabreu13
didiaz
6 participantes
AutorMensagem
didiaz
Admin
didiaz


Mensagens : 405
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptySeg Ago 01, 2011 6:01 pm

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 COD-MW3


Para a felicidade de alguns e tristeza de outros, o commando perk de Modern Warfare 2 não estará presente em Modern Warfare 3.

Foi Robert Bowling que revelou estas informações no Twitter, enquanto discutia o sistema melee do jogo. O perk foi removido para equilibrar as coisas.

Este perk permitia aos jogadores utilizar ataques melee a uma grande distância. Se utilizavam o perk, então comecem a pensar numa nova estratégia para Modern Warfare 3.

Fonte: Eurogamer


Última edição por didias95 em Qua Ago 03, 2011 12:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
neeabreu13

neeabreu13


Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/08/2011

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 1:04 pm

Acho que ja estava na hora de tirar isso xD lol
Ja nao cheguei ao nuke bastantes vezes a custa do perk xD
Mas ja me diverti bastante com isso, mas e bom para nos porque havia muitos noobs que nao sabiam jogar e andavam de maratona e comando e era so facadas isso metia um nojo desgraçado.
Agora fica a duvida foi esse perk e qual sera o novo? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
didiaz
Admin
didiaz


Mensagens : 405
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 1:07 pm

Eu só usava este Perk em privates de facadas...

No online ficava era farto dos noobs a correr com isso xD

Mas felizmente isso acabou Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
neeabreu13

neeabreu13


Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/08/2011

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 1:17 pm

Ya mesmo, mas pronto tbm nao era os de comando mas tbm eram os de noobtube com scavenger sempre a mandar as granadas isso tbm me metia bues de nojo bah!! :*P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 1:25 pm

isso e fixe assim ja nao a gajos a safarem se graças a esse perk XD
Ir para o topo Ir para baixo
neeabreu13

neeabreu13


Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/08/2011

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 3:32 pm

Isso e verdade Lgt, havia muitos noobs que se safavam so a custa de esse perk.
Mas verdade verdade eu divertia me muito com esse perk quando queria gozar com os gajos xD
Ir para o topo Ir para baixo
iToMaS PT

iToMaS PT


Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Carcavelos

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 3:48 pm

Curtia bue desse perk no MW2 pa gozar um pouco, e na altura qnd utilizava esse perk para gozar o pessoal que estava comigo dizia : comando pro FTW. Adorava gozar cm os noobs cm esse perk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 4:37 pm

ahaha eu quando via pessoal que se irritava com esse perk eu punha o sempre XDD
Ir para o topo Ir para baixo
iToMaS PT

iToMaS PT


Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Carcavelos

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 4:41 pm

Curtia bue quando os ingleses começavam a gritar... ahah
Ir para o topo Ir para baixo
didiaz
Admin
didiaz


Mensagens : 405
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 4:45 pm

Eu como disse era só em privates , principalmente quando jogava "á apanhada" xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
iToMaS PT

iToMaS PT


Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Carcavelos

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyTer Ago 02, 2011 4:54 pm

Ya eu tbm... E depois comecei a utilizar o meu CL... Rebentava cm o mapa todo.
Ir para o topo Ir para baixo
PITZTHEONE




Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/08/2011

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Ago 03, 2011 1:40 am

neeabreu13 escreveu:
Acho que ja estava na hora de tirar isso xD lol
Ja nao cheguei ao nuke bastantes vezes a custa do perk xD
Mas ja me diverti bastante com isso, mas e bom para nos porque havia muitos noobs que nao sabiam jogar e andavam de maratona e comando e era so facadas isso metia um nojo desgraçado.
Agora fica a duvida foi esse perk e qual sera o novo? Very Happy

Yep chamava se a esses gajos,deixa me lembrar.... obikwelos lool

Acho bem tirar isso!!!

A par do comando a coisa que mais metia grego era mesmo os noobtubes e one man army.
Ir para o topo Ir para baixo
iToMaS PT

iToMaS PT


Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Carcavelos

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Ago 03, 2011 1:42 am

ahah memo a f*cking noob Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
didiaz
Admin
didiaz


Mensagens : 405
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Ago 03, 2011 1:45 am

PITZTHEONE escreveu:
neeabreu13 escreveu:
Acho que ja estava na hora de tirar isso xD lol
Ja nao cheguei ao nuke bastantes vezes a custa do perk xD
Mas ja me diverti bastante com isso, mas e bom para nos porque havia muitos noobs que nao sabiam jogar e andavam de maratona e comando e era so facadas isso metia um nojo desgraçado.
Agora fica a duvida foi esse perk e qual sera o novo? Very Happy

Yep chamava se a esses gajos,deixa me lembrar.... obikwelos lool

Acho bem tirar isso!!!

A par do comando a coisa que mais metia grego era mesmo os noobtubes e one man army.

Sim ... esses são perks que também não fazem falta nenhuma no COD ... não tenho a certeza mas acho que também vão sair Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
tremios

tremios


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/08/2011

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Ago 03, 2011 1:59 am

cheers No more NooBs cheers á nao, esqueci-me dos noobtoobs Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/tremios
didiaz
Admin
didiaz


Mensagens : 405
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Ago 03, 2011 2:04 am

tremios escreveu:
cheers No more NooBs cheers á nao, esqueci-me dos noobtoobs Mad

Esses também deviam desaparecer de vez ... no dia em que isso acontecer nunca mais largo o COD ... mas claro que isto muito dificilmente acontece Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
iToMaS PT

iToMaS PT


Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Carcavelos

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Ago 03, 2011 2:06 am

Isso é óbvio didias
Ir para o topo Ir para baixo
didiaz
Admin
didiaz


Mensagens : 405
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Ago 03, 2011 2:10 am

tomas609 escreveu:
Isso é óbvio didias

Pode ser óbvio mas a verdade é que no BO os noobtoobs eram muito menos comparando com o MW2 ...
Quanto a isso o jogo melhorou muito Very Happy

Vamos esperar para ver no MW3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/didias3
iDamaGe_pT

iDamaGe_pT


Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : Carnaxide, Oeiras, Lisboa

Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 EmptyQua Ago 03, 2011 10:05 am

De uma coisa eu tenho a certeza .. o tomas agora ja vai variar de perk, agora não tem o commando perk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Commando Perk não presente em Modern Warfare 3   Commando Perk não presente em Modern Warfare 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Commando Perk não presente em Modern Warfare 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modern Warfare 3 com 880 níveis MP
» Xbox 360 Modern Warfare 3 em Portugal
» Modern Warfare 3 não foi bem recebido pelos jogadores
» Modern Warfare 3 recebeu um novo modo de jogo
» Call of Duty Modern Warfare 3 | Spec Ops Survival Trailer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pulse Gamerz ™ :: COMUNIDADE :: Notícias do Mundo Gamer-
Ir para: